terça-feira, 26 de novembro de 2013

Sugestao de blogs

bom dia meninas,

anda faltando inspiracao por esses dias para posts, mas adoro ver que tem gente acompanhando.
Enquanto isso, vou diariamente passando pelos blogs da minha lista de favoritos e me divertindo com  o que as blogueiras andam postando.

O primeiro é o " Testei por voce", da blogueira - ex tentante e mae Vanessa, que da dicas de maquiagens e tudo mais para que as leitoras arrasem por ai. Sem muita frescurinha como vejo em alguns blogs por ai. Direto e objetivo! Recomendo!

A Vanessa fazia parte de outro blog: o " Vida de margarina", mas agora segue independente com o "Testei por voce".

 Daí la  no " Vida de margarina" ficou somente a Keyla, que eu também acho fofíssima e sempre posta coisas simples e bacanas. Ela é do tipo "descolada" e consegue organizar a vida dela de uma forma a ser feliz com Plano B, C, D....acho o máximo! Nesse momento ela esta curtindo a Irlanda e logo volta com muitas coisas pra contar...

O blog da Rose ( Planejando um sonho...um filho) voces ja conhecem, entao nem preciso recomendar, neh? Uma fofa e um doce de pessoa!

Sempre passo para dar uma olhada nos posts dos outros blogs da lista e recomendo também.

Claro que sou nova no mundo dos blogs, mas acho que é fácil saber o que atrai e o que não atrai quando diz respeito a leitura.
Alias, aos poucos vou adicionando os blogs que voces deixaram nos comentários. As vezes me perco..rsrs.., mas com o tempo vou me organizando.

Otima semana a todas e se cuidem! Abracos!



4 comentários:

  1. Oie! Adorei seu cantinho! Obrigada pela indicação! Quanto as paletas...as da NYX são muito boas sim, mas as da Urban Decay são as melhores do mundo! Kkkkkkk. Será um investimento garantido! Bjs, Van

    ResponderExcluir
  2. Que fofa vc Blume! Adorei a indicação..rs
    Sempre venho aqui ler seus posts, adoro a maneira que escreve!
    vou dar uma passada nos blogs que vc indicou.
    Beijos!!
    Rose

    ResponderExcluir
  3. Desses blogs que você citou eu só conheço e acompanho o da Rose. É que disponho de um tempo bem limitado para visitar os blogs que acompanho, portanto, tenho que selecionar bastante a leitura. Me atenho mais a blogs de tentantes e mamães. Mas, vou tentar dá uma passadinha lá nos blogs que vc indicou. Bjos!!!
    http://projetadaparagerar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lyanna, trabalhando tb eu nem tinha tempo para acompanhar um blog. Agora o tempo sobra ate demais...rsrs. Espero que goste das indicações ! Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir