quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Meu mundo de cor indefinida

Ufa! Consegui chegar ate aqui para contar o que passei horas contando por telefone para minha mae e minha irma.
Que meu mundo continua com a cor indefinida.

Bem, fomos para a consulta desse mês e confesso que não consegui curtir como das outras vezes. Ontem tive pesadelos de que estava sangrando muito e hoje só consegui procurar no monitor o coracao do bebe. O medo foi tanto que ja não sabia se o bebe estava mexendo mesmo ou era o aparelho da medica de um lado para o outro. Bobagem, eu sei...mas fiquei apreensiva por causa do sonho e devido aquele medinho básico que sempre bate.

O bebe esta otimo, as medidas da cabeca e abdomen tambem. Ufa!
E sim, estava mexendo tanto que a medica mal conseguia ver os detalhes.
No meio do exame ela mostrou o joelho e eu perguntei: " Estamos vendo o joelho de um menino ou de uma menina?". Ela e meu marido riram e ela comecou a analisar, como da ultima vez.
Olhou, olhou e palpitou novamente que é uma menina. Não deu certeza de nada e eu fiquei um tanto frustrada. Perguntei o quanto de certeza ela tinha ( hehe...nem pressionei, ne?!) e ela disse...uns 70%, mas que eu deveria esperar ate o US morfológico daqui duas semanas.

A medica é atenciosa, a melhor que encontrei ate agora, mas acho que ela esta mesmo insegura de afirmar alguma coisa.
Ate entendo, mas acho que falta um pouco de experiência nessa parte de identificação do sexo.
Sai da clinica super mal humorada. Não fiquei brava, mas veio novamente aquela sensação de que tem que ser sempre complicado. 
Tudo bem, tudo bem....tudo indica que é menina mesmo, mas preciso ouvir "100% certeza" para organizar meus mil e um sonhos (e devaneios) sobre minha filhota.

Como forma de protesto, saí da clinica e fui dar uma passeada na C&A ( sim, aqui tb tem e é bem mais barata que aí). Fui sem medo olhar as roupas de menina e comprei coisas fofissimas. Posso trocar  a qualquer momento: daqui 2 dias ou 2 anos, entao nem me preocupei. Escolhi umas roupas maiores ( 2 e 3 meses), embora só tenha no momento 2 pecas para recém nascido( kkk) e tentei levar em consideração a estação quando o bebe estiver maior.

As coisas mais lindas não achei em tamanho 56, entao acho que também foi bom aproveitar os bons preços para as roupas maiores. Afinal, bebes crescem tao rápido...
Comprei alguns bodies, uma blusinha pink ( que não estão na foto) e os dois conjuntivos da foto e a manta de linha rosa, que foi um " achado" (paguei por ela apenas 7 euros e é super fofa).



 Amo criança com esse tipo de macacao.
Dobrei a beirada da blusinha para mostrar o charme da estampa da calca...rs

Resumo do dia: ainda em duvida, mas feliz da vida!





3 comentários:

  1. Ahhh que chato a incerteza, mais olha só, o médico da minha irmã quando disse que ela teria um menino deu apenas 80% de certeza e ele acertou.
    Então não fique mais mal humorada rsrs...
    Lindas roupinhas.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eita, que bebezinho custoso..rs
    Mas graças a DEus, ele(a) esta bem, com o coraçãozinho a mil e dando muita alegria pra vcs!
    Calma amiga, duas semanas voam..rs (Não me bati)kkk
    Beijocas!
    Rose

    ResponderExcluir
  3. Estava muito ansiosa para saber qual seria a cor que do seu mundo... e imagino a sua "frustração" em sair do consultório sem uma definição ainda. Mas o mais importante é que seu bebezinho está bem!!! Já, já vc saberá se tem mesmo uma bonequinha crescendo dentro de vc ou de repente é um principezinho!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir