segunda-feira, 24 de março de 2014

Fim de semana-resumao

bom dia,


semana comecando e eu ja depre porque não tenho nada pra fazer. 
Apesar da primavera ter chegado por aqui, ainda ta frioooo e o sol não tem aparecido todos os dias. Dai bate aquele desanimo de sempre.

Fim de semana foi tranquilo e ate produtivo. Buscamos o carro que usaremos por 9 meses e ficamos contentíssimos de ter espaco para comprar o que quiser ( ou puder) e ter por no porta malas.
Acontece que meu marido tem um carro esportivo somente de 2 lugares ( coisa simples) e um minúsculo porta malas, dai onde colocar a bebe? Entao encomendamos um carro na VW e pagaremos por ele por 9 meses, na esperança de que maridao consiga finalmente um da empresa no futuro.

Saindo da VW, eu logicamente pedi para ir no IKEA ( loja popular na europa e nos EUA, que infelizmente nao tem no Brasil) para ver ( só ver) os moveis do quarto da bebe. Compramos umas coisinhas que precisavamos e eu achei uma caixa cor de rosa de papelao, bem bonitinha que quero usar para por fraldas descartaveis. Compramos tb uma luminaria para o quarto, num tom bem parecido com o da parede. Tudo baratinho, mas combinando....
Migrando para outra loja, achei o mosquiteiro de berco todo em organza branco. Perfeito! Eu quero fazer o protetor de berco em patchwork, entao posso comprar o tecido e colocar na barra do mosquiteiro para combinar. Não foi caro e é exatamente o que eu queria.
Alias, nao é bem um mosqueteiro...so aquela "capelinha" no começo do berco, sabem?!
Coisinhas da decoracao que me deixam super contente.

Agora so falta.....tudo: moveis, nichos, tapete, cortina, banheira, fraldas...rsrsr

Domingao arrumamos um pouco mais a casa e como diz minha mae " queimamos uma carne" para o almoço. Nosso primeiro churrasquinho na sacada, com vista para o parque, com um solzinho mediocre. Delicia!

Ah, no sábado eu estava super preocupada, porque a bebe ficou quase o dia todo sem se mexer. 
Eu cheguei a deitar de lado para "incentivar" e mesmo assim, nada. Fiquei preocupadissima e os poucos movimentos que senti, achei que eram parte da minha imaginação.
Domingo comecou do mesmo jeito, ate que ela começou a se mexer de verdade apos o almoço.
Alias, nao parou mais e enquanto faco o post, ela esta fazendo um tour pelo meu utero...rsrs.
Danadinha! Devia estar com preguiça no fim de semana.

E esse foi o resumao basico dos últimos dias...

Que voces tenham um semana abençoada e cheia de boas noticias!
Beijao!


2 comentários:

  1. Amiga, não fique desanimada. Vá fazer uma caminhada, planejar as coisinhas da Elisa, andar sem rumo. Aí tem cursos de artesanato? Acho que vc adoraria se envolver com essas coisas, já que amou fazer o quadrinho com o nome da Bebê. Vc tem dom!!!!
    Pena que esta tão longe daqui....snif!
    beijocas!
    Rose

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto vcs já estão bem acomodados na casa nova... Churrasco é tudo de bom!!!!! Costumam dizer que na gravidez há mesmo essas oscilações de humor... mas, acredito que já, já essa deprê irá embora. Bjos!!!!

    ResponderExcluir