quinta-feira, 27 de março de 2014

Mais um dia...

um dia a mais....
alias, um dia a menos ate a chegada da minha alemãzinha...rs

Desde o ultimo post, as coisas não foram faceis. Segui as recomendações das minhas amigas blogueiras daqui e arrumei um pouco do quarto de hospedes, separei todas as roupas da Elisa por tamanho e tentei me animar. Porem, o progresso foi lento e descobri que minha falta de energia esta mesmo ligada ao físico, melhor dizendo, ao meu estômago.
Antes de ontem comi macarrao a noite, mesmo sabendo que me sentiria pesada. Não deu outra, dormi  "empanturrada" e acordei do mesmo modo. 
As 6:00 tomei um gole de suco de melancia e comi alguns cookies. As 9:00 vomitei tudo ao ponto de gemer de dor de estomago.  Um panico danado de voltar ao status traumático dos primeiros 3 meses.
Passei o dia de ontem entre "enjoada e com azia forte". No fim do dia fui ao mercado e sucumbi a ir a farmácia perguntar sobre uma segunda opcao de medicamento para o estômago. 
A mocinha me recomendou um bem parecido com o que ja tomo mas desesperada, resolvi tentar mesmo assim.
O medo de nao fazer efeito foi tao grande, que ate pensei em comparar a posologia do antigo e do novo remédio, mas fiquei com medo de ser exatamente a mesma coisa e desisti. 
Um diferença, pelo menos que descobri  na farmácia, é que o antigo eu tomava antes de comer e o novo seria apos comer. Otimo!
Ontem a noite estava super mal ainda, mas mesmo assim me forcei a comer uma fatia de pão com presunto. A azia estava indo e vindo e as 21h eu tomei o novo remédio. Não me senti mais tao pesada e a azia deu uma trégua. Coincidencia ou não, fui dormir bem e feliz.
As 4 da madrugada a infeliz voltou e tive que levantar para comer. Perdi o sono, fiquei ansiosa ( nem sei com o que) e so dormi as 5am.
Hoje acordei super tarde, a azia esta leve depois do cafe da manha e espero que continue assim durante o dia..  Solzinho gostoso la fora e eu ja planejando fazer umas coisinhas necessárias no centro da cidade.
Tomara mesmo que o remédio seja minha salvação nos próximos 2 meses.....

Mudando de assunto, nas arrumações descobri que tenho muita coisa de bebe no tamanho P ( 56). Exatamente   o que todo mundo falou para não fazer: comprar muita coisa pequena. Porem fui comprando aos poucos e com as roupinhas usadas, perdi o rumo...rsrss.

Beijos e otimo dia para as minhas amigas virtuais ( ontem foi o dia de vcs, alias, nosso :-) Parabens!


3 comentários:

  1. Que bom que melhorou.... que esse remédio seja seu "salvador" até Elisa nascer.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que a nova medicação esteja surtindo algum efeito!!! Espero que ela possa realmente minimizar os enjoos e a azia nesses próximos dois meses... e falando isso percebo que o tempo voou... parece que foi ontem que vc começava a dividi o comecinho da dua gestação e agora vc já está na retinha final! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que pena amiga, pensei que essa fase chata de sentir alguma coisa ruim, já tinha passado... falam que até o quarto mês é comum, mas se Deus quiser vc vai melhorar e NUNCA mais vai passar mal..rs
    Bjocas!
    Rose

    ResponderExcluir