terça-feira, 6 de maio de 2014

Etc, Etc, Etc

Oi meninas,

a sumidinha basica foi por falta de novidades mesmo.
Feriado foi tranquilo, arrumando ainda o apartamento e dando uma cara de casa, passeando com o marido e curtindo o barrigao ( e a azia, claroooo).

A proposito, marido me deu a segunda parte do presente de aniversario....kkkk. Lembram que ele tinha me dado os sapatinhos cor de rosa?! Entao, ele viu nesse dia na loja um outro pingente que não estava disponível e não resistiu: encomendou...rsrsrs. Esperei por ele apos o trabalho no centro da cidade para um cafe e ele me carregou para loja dizendo que tinha que buscar algo...hahaha. 
Pensem numa pessoa pior que criança. Poderia ter guardado para me dar de dia das maes ou quando a Elisa nascer, mas disse que não aguentou....kkkk
Eh um carrinho de bebe e arranca suspiros de quem ve. Fofo!


Ainda durante o feriado, nasceu a bebe da minha amiga brasileira. Ela esperou ate 41 semanas para vir ao mundo, mas nasceu de parto normal apos 4h que minha amiga deu entrada no hospital. Honestamente....achei uma super sorte, um super parto. A bebe é linda e achei tudo ate rápido.
Como sempre, me bateu aquela velha insegurança de que para os outros sempre é mais simples, mas melhor afastar pensamentos negativos e confiar que não terei que passar por cesaria.
A vantagem por aqui é que o parto normal é priorizado e a cesaria so acontece em ultimo caso mesmo.

Hoje foi dia de consulta medica e acreditem ou não, a medica não olhou e nem mediu a bebe. Eu ate perguntei e novamente ela jogou para a próxima consulta. Fez o exame de toque e viu que o útero esta fechado. Ja é a segunda vez que ela não olha e disse que o tamanho e peso estavam dentro do normal, porem acho bastante tempo 1 mês sem dar uma controlada.
Tudo bem que a parte importante sempre eh feita: teste de urina, controle do coracao do bebe, pressao arterial, etc, mas é bem frustrante ir ate la e nao ver a bebe na telinha.
Daqui uma semana e meia terei consulta novamente e a partir de entao, toda semana, entao vou confiar que da próxima vez, ela siga o padrão.

Ja contei que fico as vezes um tempão olhando para o calendário e contando as semanas ate completar 37? Ansiedade? Imaginaaaaa....rs
Essa semana completo 34, entao falta pouco. Ainda que complete 40 semanas, alcançar as 37 da uma sensação maior de "tudo pode acontecer"...hehe

Meninas que irao engravidar em breve....se preparem...
Os 3 primeiros meses se arrastam, mas depois passa tudo voando. Parece que foi ontem que fiz a indução, a TEC, o teste de farmácia. Agora ja estou aqui explodindo de grande, andando feito pata...kkk...

Desejo o mesmo para cada leitora que esteja na luta....uma gestação tranquila e cheia de mimos.
Uma ótima semana a todas!






4 comentários:

  1. Oieeeee adorei a segunda parte do seu presente, lindo!!!!!
    Nossa já 34 semanas?!!!! Realmente passa rápido, já já ela estará aí em, seus braços....
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo o pingente!!!! Fico feliz que vc e sua bebezinha estejam bem!!!! Imagino a emoção de carregar essa preciosidade dentro de vc!!! Sua história renova ainda mais as nossas esperanças!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Blume. Mantenha a calma (imagino que deva ser dificilimo) e aproveite porque daqui a pouco você será só saudades do barrigão. Beijão

    ResponderExcluir
  4. Sim, parece que foi ontem que me contou do positivo.. que comemoramos juntas de felicidade. Agora te falo uma coisa. Estou muito ansiosa para conhecer a Elisa!!!! rs
    Apaixonei pelo pingente!!
    Bjosss
    Rose

    ResponderExcluir