domingo, 24 de agosto de 2014

Sumida basica

Ops! Desapareci, não é?!
Marido em casa de férias( porém terminando a tese de doutorado) acaba me mantendo ocupada o tempo todo...rsrs
Estava com saudades de vir aqui dar um oi.
Ando sem muitas novidades ou temas. A Elisa esta ótima e crescendo a todo vapor. Já estou começando a por de lado as roupinhas tamanho 50/56 e a por nela as de tamanho 62. O chato é que esfriou por aqui e tem vários vestidos de calor que ela ganhou que acho não terá oportunidade de usar mais.  Ainda tenho esperança que o outono espere e tenhamos alguns dias de calor.
Enquanto isso, tento programar o que fazer quando o frio chegar de verdade. Como ano passado, quero comprar lã e fazer mais um cachecol para mim. Quem sabe até um com ponto mais elaborado. Aprendi com minha sogra ano passado e vou tentar me aperfeiçoar esse ano com meu amigo " You tube"... Rsrs. Outro projeto é fazer um mobile para o quarto da Elisa. Poderia até comprar pronto, mas     DIY ( do it yourself =faça você mesmo) é mais divertido e me manterá ocupada por um tempo.
Comecei a ler um livro semanas atrás e quero termina-lo ainda esse ano... Kkk e por fim, quero aproveitar os dias de friozinho para curtir muito com minha moreninha.
Estou tentando me manter atualizada sobre o que as blogueiras que sigo andam postando. Ta difícil, mas  passando o olho nos blogs , vejo que estão todas bem. Que ótimo !
É isso! Assim que puder, volto. Beijao! 

Um comentário:

  1. Oi Blume saudades de você!!!! Como vão as coisas por aí?!
    Tomara que consiga fazer seu cachecol, o frio chegando por aí e nós aqui torcendo pra ele ir embora logo, o inverno já esta acabando e apesar de gostar mais do inverno que do verão não aguento mais tanto frio kkkkk
    Posta mais fotos da Elisa pra gente ver?!!
    Bjus Mima!!

    ResponderExcluir