sexta-feira, 20 de março de 2015

Ferias

Estar no Brasil foi simplesmente ótimo.
Tudo deu certinho. A Elisa não teve alergias, nem diarreia, nem problemas para comer, nem nada.
Apesar do calor, dormiu bem e não estranhou ninguém tb.

Ficamos uma semana em SP para o casamento da minha melhor amiga. Um calooooor!
Mesmo sendo minha cidade Natal, aos poucos  a familia foi se mudando ( inclusive meus pais) e não tivemos onde ficar hospedados. Resolvemos ficar somente 3 dias no apt. de uma amiga e depois ir para um hotel. 
Muito estranho estar " em casa", mas ter que ficar num hotel. Alias, bem ruinzinho o lugar, considerando o valor, mas tudo bem....comemos bem, ja que conhecemos alguns bons lugares em SP e nos viramos alguns dias de metro, outros com carro locado.

Pois bem! Partimos para o Sul do Brasil, onde meus pais moram agora. 
Curti a familia e a Elisa se adaptou a todos imediatamente. 
Maridao e eu aproveitamos para sair uma noite sozinhos e voltar somente no dia seguinte (huhauahua). Claro, tudo organizado e combinado com minha mae.
Foi OTIMO ter uma noite so pra gente...hihihi. Chegamos pela manha e a Elisa estava contente e sorridente apos um boa noite de sono com a vovó.
Revi algumas amigas, rodei pra la e pra ca com minha irma, saímos todos para comer fora e assim passaram-se os dias.

Na ultima noite rolou um discussão entre minha mae, irma e eu e acabou sobrando mais pra minha irma ( ja que eu era visita), mas fora o estresse, nada serio. So mesmo o fato de ser dificil lidar com minha mae e suas frustrações. Mais dificil ainda ouvir absurdos sobre o divorcio, o desempenho dela como mae e ficar quieta....ai, ai....oh família difícil.
Mas ok... reclamacoes a parte. Tudo perfeito!

Apos 15 dias voltamos para SP com irma, cunhado e sobrinhas para curtir as ferias no Guaruja.
Genteeeee....pensa num apartamento ma-ra-vi-lho-so que locamos. Sol todos os dias, nenhum problema, condominio lindo na beira da praia.
Nos divertimos muitissimo e foi uma pena minha mae não ter ido. Desde quando iniciamos os planos de viagem ela se negou a ir junto.

No ultimo dia, partimos mais cedo do que minha irma e família, pois iriamos para aeroporto de Guarulhos e ela para o de Congonhas. Choradeira total...
Por mim, nao parava mais de chorar, mas me controlei.

Eh sempre tao dificil dizer adeus. Tanta coisa aconteceu nesse ultimo ano: separação dos meus pais, a perda do bebe da minha irma. Queria ter tido mais tempo para dar apoio a ela, mas tb não queria falar de coisa triste durante as ferias dela.

Saí de coracao partido, mas com esperança que esse ano sera so de alegrias.

Essas foram minhas ferias.
So queria compartilhar com voces :-)

Beijos!

Um comentário:

  1. Que delicia de férias!
    Quanto aos problemas de família, impressionante como são todas parecidas, só muda o endereço. rs
    Bjs pra vc e Elisa

    ResponderExcluir