segunda-feira, 13 de julho de 2015

Contando para o papai

Contar para meu marido foi engracado.
Ele voltou de viagem, me encontrou voltando da cidade, no meio do parque. 
Casualmente perguntei sobre o passeio e contei o que fiz nos quase 2 dias em que ele este fora.
Chegando em casa comentei: " vc nem perguntou se fiz o teste..."
Ele: "Ah, verdade!  e aí? Fez? O que deu?"

Minha vontade era de rir, mas peguei a caixinha e entreguei pra ele ( que estava todo eufórico brincando com a Elisa).
" Olha ai"....

Ele abriu, olhou e falou " mas o que significa?".
" Ué?! Esqueceu ja? O mesmo que significou da outra vez"....

Caimos na risada. Ele riu, me abracou, riu, me abracou, riu, meu abracou.

Os minutos seguintes foram de " Como assim?!", " Como foi possível?!", " Caramba!"....kkkkk
O mais louco é que sempre sonhei com o atraso da M, com a nidacao ( achava um luxo ter nidacao...kkkkk), com a surpresa na hora de contar para o marido....
Acabou sendo tudo diferente, louco...kkkk....mas vai render boas memorias.

Confesso que passei os dias perplexa, com medo.
Muito! 
Medo de nao dar conta ( mesmo sabendo que tenho que dar e darei).
Estamos sozinhos por aqui. Nenhum parente, a sogra mora longe....Com 2 crianças vai ficar bem complicado, mas....daremos um jeito.

A Elisa estara com 1 ano e 9 meses quando o bebe chegar.Vai dar tudo certo!  Terei ate as 14h para cuidar do bebe com calma ate ela chegar da "escola". A partir de setembro agora ja começa, entao estara bem adaptada ate marco, qdo esta previsto meu parto. Dai, quando ele/ela começar a engatinhar, andar, a Elisa ja estara mais independente, acostumada com a escolinha, quase indo para a pre-escola ( 3-6 anos). 
Hehe....parece ate que vai ser facil....rs


Foi assim...

Beijos no coracao e obrigada pelos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário