quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

39 semanas - Segunda Gravidez

Achei que nao completaria 39 semanas de gravidez, mas continuo aqui. Firme, forte e gravida....
Bem, nem tao firme e forte, mas definitivamente bem gravida. A barriga esta enormeeee...

Todo dia penso " Eh hoje"! Mas dai o dia acaba e nada acontece. 
Como esse final de gestacao gera ansiedade.  Nossa! Fico com medo de ter o parto induzido igual da outra vez, mas ao mesmo tempo, sinto muito mais a proximidade do parto do que senti na gravidez anterior
Mais contracoes de treinamento, pressão do bebe para baixo, fisgadas no colo do utero. Acho que vai dar certo sem medicamentos para ter contrações dessa vez. 
Sei o quanto é injusto desejar um parto assim ou assado. Poxa! Tanta gente querendo engravidar, dar a luz de qualquer forma e simplesmente ter um bebe saudável nos bracos, mas não tenho como me livrar desse sentimento de ganhar o pacote completo natural : gravidez, parto.

Na ultima consulta fiquei preocupada pq a medica falou que o bebe estava magrinho. Ela ate me tranquilizou, falando que estava ainda dentro do normal, mas vcs sabem.......fiquei com medo.
Dai hoje foi feito um outro Doppler ( exame detalhados órgãos do bebe) e em menos de 5 minutos o medico falou tranquilo : " O bebe ja tem 2.9995g. Tudo em ordem. Pode variar, mas tenho certeza que sera para mais..."

Ai, que delicia ouvir que seu bebe esta bem. Tao bom...taaaaaao bommmmm!
Se bobear sera ate mais gordinho do que a Elisa nasceu.

Ah, comentei que comprei o carrinho que queria, aquele para irmãos do outro posto que vira os assentos para todos os lados, chamado ABC Zoom Geschwisterwagen ( quem quiser procurar na net p ver como éh) ?
Nao lembro se contei, mas fato é que encontrei um ótimo, usado num site de compras daqui e compramos. O melhor é que a pessoa tem gemeos e o carrinho vem com 2 " banheiras" ( aquela parte de cima para bebes ainda pequenos), sendo assim conseguirei vender o carrinho ainda mais rápido no futuro.

Só falta dar um jeito de pegar la na casa da minha sogra. Estamos organizando uma forma de um parente trazer.
Otima aquisicao!  hehehe

Bolsa para ir p o hospital esta praticamente pronta. Só falta uma pantufa e uma roupa para o Lucas sair do hospital.

Opa! Falei que meu filho se chamara Lucas? Nem sei mais o que contei aqui...

A memoria esta falhando....mas prometo não esquecer de postar quando baby chegar. 

Sera que completo 40 semanas?! hmmmm...veremos!


Beijao!

Um comentário:

  1. Esse finzinho é um saco mesmo. To torcendo pro Lucas resolver vir logo e acabar com essa ansiedade. :)
    Boa hora pra vc e que seu parto seja rápido e como vc sonhou.
    Beijos

    ResponderExcluir