terça-feira, 25 de abril de 2017

Sumí mas voltei...

Gente,

tanta coisa aconteceu desde o ultimo post...
Viagem para o Brasil, mudamos de cidade, readaptação das crianças na nova casa...
Alias, estou apaixonada pela nova morada. A casa é tao linda! Tao gostosa! Tem espaço pra tudo. So falta mesmo organizar e é aí que tudo complica.
As crianças estão em casa desde janeiro ( janeiro e fevereiro estávamos no Brasil). Em marco, ja na casa nova, começou a trabalheira de ter a Elisa o dia todo comigo. Adicionado a isso, o Lucas que engatinhando não pára um minuto. Conclusão: não consigo arrumar nada.
Acreditam que faz 2 meses que mudamos e tem caixas de roupas que não desembalei?
Eles dois começam na escolinha somente em Agosto, entao ate la vou me virando como dá.

Estou planejando o quarto de brinquedos, ja compramos papel de parede e quero fazer umas coisas que vi no Pinterest.
Sim! Eu copio as ideas, mesmo! Criatividade falta...haha

Preciso fazer um post contando da viagem de 13 horas com os dois, sozinha...
E tb dos passeios em SP...

Fico devendo.

Queria soh passar para falar oi!
Oi!

Estou curiosa para saber o que anda rolando nos outros blogs.
Falta de tempo, gente! Ate mesmo para tomar banho....hahahahaha

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário